Quando o Envydust veio tocar em Mogi das Cruzes, em abril desse ano, troquei uma idéia bacana com o baterista Barros. O músico, super gente fina e engraçado, comentou sobre o então novo CD da banda. Em determinado momento da conversa, disse que sintetizadores e uma pegada mais eletrônica seriam colocadas nas novas canções do grupo. Fiquei bem curioso para saber como seria essa nova face do Envydust.

Pouco depois, soube do fim da banda e da saída do vocal Max. Em um post do meu amigo Pelogia (@pelogia), em seu blog “Diário de Palco” (www.mtv.uol.com.br/diariodepalco), os integrantes comentaram o ocorrido e deram uma entrevista excelente. Nascia ali o Moscou, uma nova banda, com a cara totalmente diferente da antiga pegada. Como o mesmo Pelogia escreveu, “Moscou é rock dançante”

Foto: LURINGA

E eu concordo totalmente com ele. A trupi tem Daniel (Synth), Barros (Bateria), Shelka (Vocal/Guitarra) e Che (Vocal/Baixo). Com sintetizadores, uma bateria e um baixo bem marcante, além de uma guitarra notória, as músicas são para se dançar e levar qualquer pista de dança ao delírio. Confesso que Moscou foi mais do que eu esperava. Em qualquer festa ou balada, as músicas da banda podem ser tocadas sem problema algum.

A banda lançou 4 EP’s no Myspace: “Agora é Tchau”, “O que bem quiser”, “Janaína”, e “Menina Linda”.  As duas primeiras aparecem com um ar mais “fechado”/”interno”/”sensível”, mas sem deixar a pegada eletrônica de lado. “Janaína” e “Menina Linda” são para o auge do baile: a primeira conta a história de uma mulher que viajou para a gringa e virou atriz; a segunda é a mais animada da série. Animada, contando coisas de uma balada e de uma mulher, serve para animar o auge do baile.

Foto: LURINGA

Moscou veio pra ficar. O grupo lança uma nova música com o nome “Bom dia” na segunda-feira (23/08). Vale à pena conhecer. Antes de ouvir, aumente o som, afaste o sofá, a mesa e saia dançando.

TWITTER: @moscoumusic

MYSPACE: http://www.myspace.com/moscoumusic

Anúncios

~ por Pedro A. Chavedar em 20/08/2010.

2 Respostas to “”

  1. Bem , ainda não me surpreendeu. Espero que eles tenham guardado o melhor pro final. por hora , fraca e modista .

  2. Achei muito legal essa matéria os caras são muito bons no que fazem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: